domingo, 28 de Abril de 2024  02:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-12-2011

Ílhavo: Câmara diz que associações “contribuem para a notoriedade do concelho”


Reconhecendo a importância do trabalho que têm feito, a autarquia homenageou os seus dirigentes, em tom de agradecimento e de estímulo


A Câmara Municipal de Ílhavo realizou, anteontem, uma sessão solene, para homenagear os dirigentes associativos em funções. “Entendo que a principal referência do voluntariado no município de Ílhavo reside no seu movimento associativo”, afirmava o presidente do Executivo, Ribau Esteves, sublinhando a importância de agradecer o trabalho dos dirigentes. “Porque assumem responsabilidades formais em instituições que prestam relevantes serviços públicos e se expõem por elas”, sustenta.
Com efeito, no município ilhavense, são mais de 100 as associações existentes, sendo servidas por mais de um milhar de cidadãos.
De acordo com o edil, este momento serviu três propósitos distintos: um acto de reconhecimento, um gesto de agradecimento, em nome da população do concelho, e um gesto de estímulo, para que os homenageados continuem a ter motivação para a prática do voluntariado.
“Todos nós reconhecemos a importância que o movimento associativo tem nas nossas vidas, nas mais diversas áreas, contribuindo para o desenvolvimento global e notoriedade do concelho”, aponta o autarca.
(Ler artigo completo na edição em papel)

Carla Real


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®